sexta-feira, 30 de maio de 2014

Atitudes de um gordo em festas e reuniões sociais

Festas e reuniões sociais




A primeira coisa que eu pensava quando  sabia que iria a uma festa, é  que com certeza comeria comidas diferentes, gostosas e de graça.
Sim, bem assim que eu pensava. 
Vamos rever o conceito da palavra festa. A festa em si seria para festejar alguma coisa com alguém que te convidou para dividir a alegria de algum momento importante da vida dela.  Alegria, diverção, contatos, amizades,dança, em fim, festa. Pelo menos assim é que deveriamos pensar. 
Todos sabem que para um evento social há um preparo de algum tempo antes, como planejar a roupa, muitas vezes dependendo da ocasião mandamos faze-la, marcar escova no cabelo, maquiagem e unhas, acessórios que serão usados, etc...
Existem pessoas que além de tudo isso fazem clareamento dos dentes, dietas malucas e intervenções cirurgicas inclisive para aliviarem a silhueta.
Tudo isso para ficar bonita, linda , atraente ou simplismente para se sentir bem.
Podemos seguir fazendo algumas das coisas citadas anteriormente em relação a beleza, mais se além disso você estiver com um corpo bonito, saudável, pele bonita, entrando no vestido que não entrava  a anos. Comer vai ser um detalhe. A comida ficará  em segundo plano.
O chique da elegância é ver uma mulher linda circular a festa toda com um copo de água mineral e desprezar as orgias gastronômicas. 
Bem , se você não estiver preparada para tal peripéssia, então tenho uma dica bem importante.
Antes de ir a festa, tente saber qual o cardápio que será servido no  jantar. Se for na casa de alguma pessoa conhecida, tens a possibilidade de saber com antecedência o menu. Pois sabendo que calorias estarão  te esperando, vecê poderá sair de casa jantada, ou ao menos um lanche terá a possibilidade de fazer.
O truque todo é não chegar na festa pronta pra devorar o fuffet todo. Não pode haver a possibilidade de botar o pé na festa com uma fome de leão.
Isso espanta qualquer possibilidade de controle dos alimentos e de festejar com os anfitriões .
Aproveite, comemore a vida, dance, cante, faça novos amigos, seja simpática com todos e festeje com alegria, pois a vida sem alegria é o mesmo  que um vaso sem flores ou um palco vazio.
Atitude.
Vamos virar a mesa agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário