sábado, 24 de maio de 2014

A repercussão do tema obesidade na mídia


Estes 19 dias foram  intensos pra mim , desde que eu criei, sem pretensão, meu blog,  vimos nossa história ser vinculada  ao site do G1 da Globo nacional e da RBS,  programa do Sérgio Zambiasi da rádio Farroupilha por duas vezes, agora foi a vez da TV Record em programa nacional  e na terça vou gravar um programa ao vivo  para TV.
Meu blog tem acessos com uma  média bem interessante, conforme tabela à baixo.
Visualizações de página de hoje
4.266
Visualizações de página de ontem
268
Visualizações de página do mês passado
30.952
Histórico de todas 
30.952
A repercussão do  tema obesidade nos mostra .que todos estão  cada dia mais preocupados com a saúde e ao mesmo tempo perdidos, sem saber por onde começar.e para  quem pedir ajuda para dar início a uma reeducação alimentar ou  uma dieta, como todos me falam.
Tenho recebido inúmeros emails, mensagens no blog, facebook e no whatsApp. Será impossível responder a todos, mais peço que todos sigam meu blog. O que estiver dentro do possível atenderei relatando a minha experiência, minha força de vontade e as ferramentas que usei para alcançar tal resultado e principalmente mante-lo .
Emagrecer é somente a primeira etapa de um longo processo. 
A questão da manutenção do meu patrimônio é a partir de agora uma batalha inglória, pois não tenho mais a balança como incentivo.
 Pelo fato de ter estabilizado o peso, também não compro mais tantas roupas, que também não deixava de ser um combustível para minha luta .
Agora busco diariamente novos impulsos e novos pensamentos que me levem a cultivar minha saúde e minha busca pela reeducação alimentar.
Um abraço a todos .









Nenhum comentário:

Postar um comentário