sexta-feira, 16 de maio de 2014

FOTOS RELEVANTES







5 comentários:

  1. E eu que achei que tu era propaganda enganosa quando cheguei no creeo, rsrs. Grande inspiraçao colega!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou Angolano, estou bastante perto do Reinaldo nesta foto acima, do lado esquerdo, quero muito chegar na do lado direito.
    Comecei minha caminhada, mas sinto falta de apoio, a vida em Luanda é complicada, mas tenho a minha mente focada e decisão tomada, achei seu blog um ponto de inspiração.
    Parabéns para ti e por deixar a tua mente deixar sobreviver seu coração e sua saúde.
    Nelson

    ResponderExcluir
  3. OI, Reinaldo! Obrigada por dividir suas experiencias...achei seu blog inspirador tambem! Meu nome e' Regina e moro nos Estados Unidos ha 20 anos. Ultimamente enfrentando um problema que so' cresce e ocupa muito mais espacos que somente o fisico. Sabe quando voce acha que ja tentou de tudo e nada adiantou? Pois e'...a unica coisa que acho ainda nao tentei foi procurar essa coragem pra tirar essa capa de gordura de mim tal qual voce fez e viver a vida plenamente. Li tudo o que escreveu, deliciosamente, alias, e meio que extremamente desesperada comeco a me apegar as suas palavras pra poder seguir em frente, ao menos no comeco que e' tao dificil. Infelizmente nao tenho acesso a toda infraestrutura que voce teve como nutricionista, personal, grupo, etc, mas vou tentar absorver o maximo que puder dessa sua jornada tao bonita. quero que saiba que tem uma admiradora aqui na terrinha de Tio Sam. Parabens a voce e sua familia!
    Um abraco,
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Reinaldo! Sempre adotei uma alimentação consciente e equilibrada, assim este não é o meu caso, mas vejo, aliás, vemos por toda a parte pessoas sofrendo com seus pesos e sem forças para fazer uma reeducação alimentar. Outros sonham com a solução imediata da cirurgia por não suportarem a espera e ter a determinação para a mudança! Que seu exemplo inspire muitos para uma vida mais saudável!

    ResponderExcluir
  5. LUTO COM ESTE PROBLEMA HÁ ANOS E ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI MEU OBJETIVO.

    ResponderExcluir