domingo, 4 de maio de 2014

VIRANDO A MESA


  • ATENÇÃO.... Vamos começar a viver??? Então quem quiser seguir algumas dicas minhas, estarei postando em meu blog ferramentas ,idéias,atitudes e tudo que me ajudaram a eliminar da minha vida 100 QUILOS......Sim 100 QUILOS em apenas 1 ano e 3 meses Nada é fácil nesta vida, mais nada é impossível para quem realmente quer e coloca isso como prioridade.
  •  ENTÃO VAMOS EM FRENTE POIS SOMOS O RESULTADO DE NOSSAS ATITUDES.


DESEJO ajudar pessoas que necessitam de um apoio para alcançar o sucesso no emagrecimento e na qualidade de vida

2 comentários:

  1. Oi Reinaldo! Eu vi um artigo sobreo seu emagrecimento no site da globo e vim conhecer o seu blog. Li todos os artigos escritos, absolutamente todos. Eu sou gorda (peso uns 90 kg) e me identifiquei com tantas passagens relatadas por voce (o desespero pra comer, a dificuldade pra encontrar roupas bonitas, para se movimentar, etc). Tenho pensado muito nisto tudo e queria mudar, pois quero ser mae em breve e nao quero ser uma mae obesa, mas sim uma mae cheia de energia e com uma gravidez saudavel. Seu blog me deixou cheia de inspiracao e eu agradeco por tudo que vc postou aqui e pela sua sinceridade tb. As vezes doi voce ate ler a palavra "gordo", mas nao eh gorda mesmo que eu sou? Acho que so encarar isso ja eh um progresso. Te sugiro procurar uma pessoa para fazer um layout pro blog mais legal e profissional, como tambem editar mais o texto para que ele seja mais fluido na hora de ler. Todavia, saiba que seu blog eh fantastico, que as suas palavras tem poder e que eu vou divulga-lo no meu blog. Te desejo muito sucesso e que sua vitoria seja inspiracao para mais e mais pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Por meio de uma reportagem cheguei ao seu blog. Como suas descrições parecem com os meus problemas. Gostei do levante e comece agora, já na próxima refeição. Já comecei com os exercícios há três semanas, mas o difícil é a busca pelo resultado rápido. A gente passa anos comendo de tudo e sem fazer nada e quando começa a fazer um exercício leve (que é o que dá para começar) já queremos perder vários quilos.
    Obrigada pelas palavras de incentivo: ganha 1, queima 2= emagrece! Vamos lá.

    ResponderExcluir