segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aproveitando que é segunda feira

Segunda feira e depois de um fim de semana conturbado muitos pensam em não comer nada pois comeu tudo que podia e não podia.
Bem....aproveite pois todo dia é dia e toda hora é hora de iniciar sua reeducação alimentar.
O café da manhã foi fundamental na minha reeducação alimentar, pois me deu a possibilidade de iniciar bem o dia tirando todo o peso e toda a "responsabilidade" do almoço, se é que eu fui claro.
Em toda minha jornada de emagrecimento e até hoje não como mais pão branco, inclusive por vezes minha esposa faz pão sem gluten que ja é o alto do cuidado, mais isso podemos ver outra hora, passo receita e tudo.
Meu café da mannhã
-2 fatias de pão light integral
-café com leite desnatado
-1 fruta (nunca comi abacate e manga)
-requeijão ligth
-1 fatia de queijo ligth
-blanquet de peru ou peito de peru ligth


Pronto,você está preperado para um bom início de semana bem alimentado.
Agora podemos pensar em errar para baixo o dia todo....como assim????,,,,errar para baixo????...ok,meu próximo texto falamos  sobre isso.
Até mais e um ótimo dia.
não esqueça de VIRAR A MESA

5 comentários:

  1. Reinaldo, tu és um dos meus modelos na caminhada contra a obesidade. Já estou dentro da faixa de peso saudável, preciso emagrecer mais um pouco e depois passarei para o grande desafio da manutenção. Adorei a iniciativa desse blog, já virei fã. Márcia Gomes

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcia.
    Que bom que gostou da minha iniciativa de fazer um blog.
    Vou tentar minar ele de coisas bem legais para todos nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Reinando, parabéns pela iniciativa de contar sua história, compartilhar suas experiências. Isso é uma grande ajuda para quem quer, mas está sem ânimo para enfrentar essa batalha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Reinaldo!! Li sua estória no G1 e vc está de parabéns!! Estou alguns kg acima do peso e vc está sendo uma grande inspiração.

    Esse café-da-manhã que vc descreveu, é tudo num café só? Digo, no mesmo café-da-manhã, vc comia queijo light, requeijão light e blanquet?

    Abs e mais uma vez, parabéns meu amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Esse café da manhã é quase o que costumo comer, mas o meu não tinha o cuidado de ser light... agora vou fazer as devidas mudanças para virar a mesa... rsrsrs

    ResponderExcluir