terça-feira, 20 de maio de 2014

25.000 ACESSO EM APENAS 1 DIA

Quero primeiramente agradecer a todos que visitaram ontem meu blog ( 25.000 ACESSOS) e dizer que sempre serão bem vindos
aqui, pois sempre que puder estarei a disposição de todos tentando ajudar dando dicas, contando minha história de sucesso e de superação.
Me surpreendi de fato, o modo como tudo está acontecendo em minha vida.
Ontem saiu uma reportagem no G1, que é o site de reportagens da Globo, no qual a matéria saiu na capa.
No mesmo dia o radialista Sergio Zambiasi falou sobre minha história por duas vezes em seu espaço pela manhã.
Hoje a tarde gravei uma reportagem com a Record aqui em casa, e na terça terei uma participação ao vivo em um canal da Net de Novo Hamburgo.
Então fico pensando da importância que que damos para uma reeducação alimentar. Na verdade isso deveria ser de praxe, de cultura, saúde na mesa de casa desde cedo.
Fico feliz pelo que eu estou alcançando e pelas pessoas que poderei ajudar daqui pra frente.
Vou mostrar alguns e mails de pessoas  pedindo ajuda.

Olá Reinaldo meu nome é xxxxx moro na cidade dexxxxx - Ceará. Hoje pela manhã (segunda) olhando o site da globo vi sua matéria. Achei bastante interessante. Digamos que estou na luta para perder peso como você fez. Mas digo com sinceridade você é um herói pois conseguir tal proeza e tantos quilos assim perdido não é pra tantos. Hoje tenho 23 anos e cheguei ao meu máximo de 113 kg já tava me sentindo muito mal, pressão alta demais, cansado sempre. Resolvi mudar no mês de Abril. Hoje dia 19/05 já conseguir perder 12 kg mas admito que é uma luta e tanto principalmente quando é pra sair com a namorada e ter que ir para algum restaurante ou coisa do tipo. Afinal gostaria que você me desse umas dicas se possivel. Meu facebook é xxxxxxxxx se quiser me procurar lá estarei esperando. Obrigado e mais uma vez Parabéns pela conquista.



Parabens Reinaldo, vc e um vencedor gostaria muito de receber suas dicas e conselhos pra mudar de vida. Eu sou uma reduzida e eliminei 50kg com a cirurgia, ma agora 5 anos depois me descobri com anemia profunda e devido as injecoes que tive que tomar acabei engordando estou muito triste com isso pois nao quero m ipotese alguma voltar ao meu passado. Por favor me ajude nessa conquista diaria.


Me ajuda Reinaldo... 190kg é meu peso !

Reinaldo boa tarde

Acabei de ler uma reportagem sobre você no g1 da globo.com... e entrei no seu blog e achei seu email...

primeiro Parabéns... parabéns por conseguir uma vida normal sem olhares sem medos sem preconceitos.. uma vida que eu desjo mais que tudo !!!

eu resolvi te escrever porque hoje peso mais ou menos o mesmo que voce pesava... eu tenho 32 anos e peso uns 190 kg...

eu ja tentei fazer dieta...até consigo...mas dai quando perco 10, 15 kg penso "nossa até que nao é tão dificil, então vou comer normal uma semana depois volto" e nisso passa 1, 2, 3 meses e nunca volto...

minha vida é assim... eu quero emagrecer de verdade eu penso nisso..a parte da saúde e a parte da estética... a vida social...tudo eu PRECISO MUDAR... acho que vou fazer da sua história um empurrão pra mim... um estopim pra começar e ver que é possível com dieta e treinos chegar num peso e numa vida saudável...

minha história é mais ou menos essa... com uns 9 anos lembro até hoje de "limpar" meu primeiro prato...eu era magricelo meu irmão me chamava de taquara... depois peguei gosto pela comida... e nunca mais parei... com uns 15 anos pesava uns 90 talvez nao sei e foi sempre engordando mais e mais... hoje como ja disse peso uns 190... doce? não ligo...até gosto claro mas nao me importo...
meu problema sempre foi salgado... pizza é a maior tentação da minha vida... rodizio de carnes, de sushi de pizza mesmo... comer coisa salgada...esfihas salgados, pastéis, tudo isso eu como demais até encher muito...

não adianta querer tem que COMEÇAR... esse é meu lema..eu quero quero quero e nunca começo... na segunda sobrou pizza de domingo? então vamos comer 1 pedaço no café da manha...porem como ja comi no café, no almoço vamos comer também... e na janta também...terça vamo fazer dieta... ahhh mas esse pão com mussarela tão gostoso ?? ja almoço uma linguiça frita mas quarta sem falta começo... puts mas quarta? hoje a noite meu amigo vem ver futebol em casa... então vamos comer algo então deixa pra quinta... ahhhh quinta feira? ja é final de semana SEGUNDA EU COMEÇO...

isso é a minha vida e eu quero quebrar esse paradigma...como você fez...

eu sei que posso consigo e tenho que começar mas me diz uma coisa Reinaldo
como parar de pensar assim? basta começar comendo menos ? cortando bem as coisas?
existe realmente o dia do lixo? que voce come normal pro organismo gastar mais calorias?
ou voce fazia dieta de segunda a segunda sem sair nem por um momento ?

por favor se puder compartilhar sua história comigo... ficaria feliz de conversar com alguem que conseguiu o que mais quero na vida... ser normal




Assim recebo emails o tempo todo.
Fico triste com a s história, mais ao mesmo tempo estou tentando ajudar a todos com meus relatos e minhas experiências .
Espero que continuem visitando   meu blog, onde tentarei ajudar quem tiver problemas  assim como eu tive.
Continuo na luta diária para manter meu peso. Não dou folga em momento algum. Quero que todos tomem a decisão de fazer a reeducação alimentar e ter uma vida melhor.
SOMOS REFÉNS DAS NOSSAS ATITUDES
TOME UMA ATITUDE JA..  

VAMOS VIRAR A MESA AGORA???




Um comentário:

  1. Meu nome é Nora Pires e me identifiquei muito com a história da pessoa que gosta de comer pizzas, lasanhas e muita massa. Já doces não meu fraco, já estou pesando 90 quilos e tenho medo de aumentar para 100. Não consigo fazer exercício físico e caminhadas, aliás detesto caminhadas, sou extremamente sedentária e sei das minhas dificuldades em segurar a gula. Assisti sua reportagem na Record e fiquei muito intressionada com sua força de vontade, que serve de exemplo para pessoa como eu, consciente de suas necessidades e sem força para levar adiante. Fui recentemente ao médico, estou com esteatose hepática tipo 3, hipertensa e no limite para ficar diabética, mas é mais forte do que eu. Me ajude!!!!

    ResponderExcluir