segunda-feira, 12 de maio de 2014

A RELAÇÃO DO GORDO COM A BALANÇA

A BALANÇA PARA MIM E PARA TODO O GORDO SEMPRE FOI ALGO COMPLICADO CERCADO DE MUITO TRAUMA, VERGONHA E DESESPERO.
A DISTÂNCIA ENTRE A BALANÇA E EU ERA ENORME. CHEGAVA A FICAR SEM ME PESAR POR MAIS DE MEIO ANO, ATÉ PORQUE NÃO ERA QUALQUER BALANÇA QUE EU CONSEGUIA ME PESAR POIS MUITAS SÓ PESAVAM ATÉ 150 QUILOS E EU PESAVA BEM MAIS QUE ISSO.(190 QUILOS).
POIS BEM, HOJE ONDE EU  FAÇO QUESTÃO DE ME PESAR,  CHEGANDO AO PONTO DE ME PESAR DUAS OU TRÊS VEZES NO DIA. NÃO QUE EU PROCURASSE AS BALANÇAS A TODO O MOMENTO, MAIS QUANDO EU PROCURAVA ALGUMA COISA EM UMA FARMÁCIA, ME PESAVA, PASSAVA NOVAMENTE EM OUTRA FARMÁCIA......ME PESAVA, E ASSIM EU IA.
ME PEGUEI PENSANDO VÁRIAS VEZES, SE PASSAR PELA BALANÇA TODOS OS DIAS ERA SAUDÁVEL E BOM, OU SE ISSO PODERIA ME PREJUDICAR. AÍ FIZ UMA ANÁLISE E RESOLVI QUE MINHAS VISITAS DIÁRIAS A BALANÇA SÃO NORMAIS, POIS PERGUNTO A TODOS, QUANTAS VEZES NOS OLHAMOS NO ESPELHO POR DIA??? E ENTÃO? QUAL O PROBLEMA DE ME PESAR TODOS OS DIAS??? CADA UM CUIDA DO QUE GOSTA!!!! E EU AGORA ADORO MEU CORPO E CUIDO MUITO BEM O QUE CONQUISTEI.
SE ISSO É NORMAL EU NÃO SEI, MAIS ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM FOR NORMAL....

2 comentários:

  1. Oi, Reinaldo! Adorei seu blog, já está marcado para leitura sempre! Quanto ao assunto balança, acontece comigo sempre que entro numa onda de "agora vou emagrecer" um certo estresse com a dita cuja. É que muitas vezes espero que os números diminuam e a frustração vem quando isso não acontece. O problema é que muitas vezes eu estava perdendo gordura por conta das atividades, as medidas estavam diminuindo, mas os quilos continuavam lá! Ainda não decidi como vai ser minha relação com ela ;)

    ResponderExcluir
  2. tambem nao sou normal !!! kkkkk.. parabens amigao !!! fico tao feliz quando vejo uma determinaçao incrivel como a sua !!

    ResponderExcluir