segunda-feira, 30 de junho de 2014

As fotos do chá

Acabei de fazer o chá e achei interessante colocar junto o chá verde junto com o gengibre e a canela.
Devemos ter o cuidado de tomar o chá 1 hora após as refeições, pois antes disso ele acabará prejudicando a absorvição do ferro dos alimentos ingeridos na sua refeição.
A que se considerar o horário que vamos tomar este chá pois ele contém cafeina e poderá alterar seu sono.

O chá verde contém grandes quantidades de antioxidantes e outras substâncias, como a própria cafeína, que favorecem o gasto de energia pelo organismo. "São propriedades que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gorduras.
O chá verde ajuda a proteger a saúde do coração, diminuindo as chances da formação de coágulos nas artérias, graças aos flavonoides que carrega, e por ter um poderoso efeito antioxidante, o chá verde impede a ação dos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células.
O chá verde é um poderoso aliado da boa saúde. Mas, algumas pessoas devem consultar um médico antes de inclui-lo na dieta. "O uso do chá não é recomendado para gestantes, indivíduos com hipertensão, glaucoma e doenças psiquiátricas. Ele pode interagir com alguns remédios comumente ingeridos por esse grupo de pessoas", explica a nutricionista Débora Razera Peluffo. Mas, como sempre, é preciso procurar um médico para analisar se o consumo é permitido.
Creditos:http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/14267-conheca-12-verdades-sobre-o-cha-verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário