sexta-feira, 27 de junho de 2014

A tão temida balança

Quando eu estava com obesidade mórbida, fazia questão de não me pesar, nem pensar no assunto de  balança, dieta, peso, regime e restrição alimentar.
Durante os meses que eu estava emagrecendo tinha a balança como minha referência e minha amiga.
Eu tinha certeza que ao subir nela teria o resultado esperado.
Foram em média 8 quilos por mês, sendo que poucas vezes  eu mantive  ou elevei meu peso. Era subir na balança e comemorar.Foram 102 quilos emagrecidos pouco a pouco.
Hoje ainda mantenho o costume de me pesar. Tenho balança em casa, mais adoro dar uma passada nas farmácias e verificar como estou.
Não tenho certeza se vou manter este costume. A gente não se olha no espelho todos os dias pelo menos uma vez?
Claro que isso tudo vai bem mais além de que uma aferição. Mexe com a cabeça da gente, com nosso íntimo.
Nossos atos ficam mais estudados e mais pensados.
Não devemos ter medo da balança, devemos temer nossas atitudes erradas em relação a nossa alimentação.
Um abraço à todos
Virando a mesa agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário