segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu não tinha mais esperanças

Quando eu me vi com 190 quilos, fumando, comendo de tudo descontroladamente, só estava esperando o pior acontecer. Pensava que provavelmente chegaria aos 45, 50 anos, admitindo que teria muitas dificuldades até lá.
Resumindo, estava admitindo a morte pela obesidade sem acreditar que fosse possível a reversão do quadro de obesidade mórbida.
Os médicos também só me indicavam a operação bariátrica e me pediam pra comer menos à noite.
E eu em um ato de desespero fui procurar ajuda no CREEO(centro de recuperação e estudo da obesidade), aqui em Porto Alegre e fiz vários exames onde realmente não apareceu nada. Estava tudo bem, por incrível que pareça.
Analisei  que realmente deveria fazer alguma coisa por mim e pensei que fosse uma chance que a vida estava dando pra mim, embora já tivesse me internado por 4 vezes por má circulação nas pernas e por uma trombose anos antes.
Quando fui á nutricionista Mari, ela foi me medir e a fita métrica não foi o suficiente para medir minha cintura..
Nem eu mesmo achava que poderia chegar onde cheguei, porém resolvi apostar mais uma vez em mim e hoje vi que temos uma força fora do comum, sim, você, se conseguiu abrir este blog está lendo ele, pode ter certeza que você tem uma força maior que possa imaginar. Se colocar na cabeça que vai emagrecer, ninguém vai conseguir te atrapalhar, nem você mesmo.

A FORÇA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

Vamos virar a mesa...




Um comentário: