segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mudando a cabeça

Depois de muito tempo volto a escrever e dizer a todos que continuo a me manter em um peso adequado para minha vida e para minha saúde.
devo dizer que todos os dias são batalhados e controlados com bastante sobriedade.
Sempre penso primeiro na minha vida antes de comer qualquer coisa.
Pra mim virou uma questão de preservar a vida.
Noto que retirei para sempre costumes que me levaram aos 190 quilos.
Comer tarde da noite, comer carboidratos a qualquer hora do dia, tomar refrigerantes, comer alimentos industrializados, comer lanches a qualquer hora do dia, comidas salgadas e fritas e tantas outras coisas.
Noto em muitas pessoas a busca pela mágica. Comer de tudo, não diminuir e não cortar alimentos que deveriam ser proibidos, mais ao mesmo tempo querem emagrecer e ficar bonitos a qualquer custo.
Ai cometemos loucuras do tipo como, remédios sem indicação médica, ou remédios indicados por médicos que estão pensando somente em seu bolso, operações bariátricas e balão gástrico que no médio prazo você acaba voltando ao mesmo tamanho  caso você não mude seu comportamento do dia a dia.
Primeiro mude sua cabeça depois seu corpo.
Um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário